Giro Baiano

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Claudia Leitte curte o verão





DO BLOG DE CLAUDIA LEITTE
Meus docinhos,

Apesar de ter moderado na agitação, as atividades não param. Ao contrário. Estou atarefada pra chuchu.
Retomei minhas aulas de Espanhol, estou fazendo drenagem linfática -Nunca havia feito na vida essas sessões maravilhosas, e minha massoterapeuta, Mirella Sanpietro, é fantástica!-, já comecei os preparativos para o carnaval- escolha do repertório, aprovação do trio, do figurino e ações para o "Retorno de Jedi". (RS) Também tenho preparado uma surpresinha pra vocês. Tá dando um trabalhinho, mas é massa, porque vocês só me dão prazer e eu tenho uma necessidade enorme de retribuir.
A mudança também tem me enlouquecido. Trocar de casa é sempre trabalhoso e eu ainda quero enfeitar tudo para o Natal. Vocês se lembram que eu tenho fascínio por todas aquelas luzes e cores? Pois é. Já temos muita coisa pra arrumar e eu invento mais. Ah! Não sou do tipo que assiste a essa movimentação, sabem bem, não? Não gosto de ser espectadora, principalmente quando me sinto capaz de ajudar. E eu me meto em tudo, saio carregando um monte de tralhas, contra a vontade de todos. Ao final, dar-me-ei por satisfeita, tenho certeza!
O bom é que tenho me organizado, isso ocupa minha mente e me faz muito bem. Estou disposta e nem um pouco cansada, apesar de me sentir mais pesada. Acho que nenhuma mulher se sente mais bonita grávida, mas, eu tenho me sentido tão feliz e tenho recebido tanto carinho que tem horas que fico até convencida. (RS)
Esses cuidados que nunca tive com o corpo, como passar creminhos, fazer a tal da drenagem e ficar de olho na qualidade dos alimentos que como, são coisas que vão ficar pra sempre, mesmo com a chegada de Davi. Aprendi tanto! Faz 4 dias que tomo, pelo menos, quinze minutos de sol. "Estou Preta, preta, pretinha..."
Quanto a Davi, está tudo ótimo. Meu bebê está grande e saudável e pode vir ao mundo a qualquer hora, entretanto, minha expectativa é de que tudo aconteça no tempo previsto, pois quanto mais ele ficar em minha barriguinha, melhor. Vou sentir tanta saudade...
Minha maior alegria nesse momento, em meio a tantas atividades, é arrumar as coisinhas dele. Numa dessas arrumações, eu me dei conta de como os dias estão passando velozmente. Meu Deus! Parece que foi ontem que eu me descobri `a espera de um tesouro, agora falta muito pouco para que eu o tenha em meus braços.
Portanto, temos que ser espertos, ágeis, pra darmos um "zingnal" nos obstáculos e aproveitarmos a vida com sabedoria, pois todos os nossos momentos têm "prazo de validade". Não precisa correr, atropelar nada, muito menos alguém, mas é preciso coragem e muita, muita esperteza. Enxergar é fundamental.
Tenho que ir agora, pois tenho muito pra fazer... Em breve, volto com mais novidades.


O beijo no coração.

Kk

Foto:Divulgação/Assessoria

Nenhum comentário: